Friday 27 October 2017

Kotak securities - atraso no fechamento da conta e transferência do dinheiro


Kotak Securities & mdash; Atraso no fechamento da conta e transferência do dinheiro


Eu tenho uma conta Demat com Kotak títulos D Mat A / C No 12968183, Cliente ID-XNUN7 e conta bancária de poupança com Kotak Mahindra Bank, GKII, NewDelhi Branch A / c No.01730120020372, único titular a / c.


Eu pedi para fechar minha conta Demat em junho de 2008, como por o correio de confirmação o mesmo estava sendo fechado em 21.07.08. Mas mais tarde eu fui informado que minha conta não está fechada, então novamente eu escrevi um pedido de encerramento da conta e transferir as ações da Powergrid 134 em 26.03.09.I solicitou o encerramento com a transferência da minha exploração para a minha nora Rachna Sethis D Mat A / C ID DP N ° 1304140000722684.


De acordo com as informações fornecidas a mim tanto as atividades levará um mês de tempo.


Kotak Mahindra Bank, GKII, Branch NewDelhi está me dizendo hoje que A / C não pôde ser fechado porque o Rachnas DP ID não está errado. Eu não sei quanto tempo o assunto será arrastado e quanto tempo eu tenho que sofrer. Eu sou uma pessoa aposentada e eu quero que o assunto para fechar, o mais rapidamente possível. Em vez disso, estou correndo de um pilar a outro para resolver o assunto. Você será gentil o bastante para intervir neste assunto e me alivia Com os cumprimentos, Seu Fielmente, Soumyen Mitra, (09810493402)


Soumyen Mitra, 357, Narmada Apt, Alaknanda, Nova Deli 110019


P. S Para a sua referência estou anexando a coomunication e-mail com segurança kotak e uma tela curta da conta demat em que partes precisa ser transferido. De modo que o n�de A / c demat tamb� pode ser verificado.


(Não consigo anexar os arquivos, forneça-me um ID de e-mail direto, para que eu possa enviar-lhe o mesmo por sua conveniência)

No comments:

Post a Comment