Friday 24 November 2017

Atc corretores forex


Eu tenho negociado com ATC por anos aproximadamente finos, com as contas vivas e da demonstração que funcionam simultaneamente. Anos atrás, eu tive alguns problemas, mas eles estavam realmente enraizados com FXCM, e assim foi compensado adequadamente. Sabendo muito sobre forex trading com vasta experiência ao longo de muitos anos, eu acho que ATC dá uma significativa "vantagem" sobre outros corretores para fazer lucros possíveis. Eu não iria considerar a mudança de corretores sob as condições atuais, e se ele viria a isso, eu provavelmente iria parar de negociação no mercado cambial. Eu usei contas de demonstração com muitos outros para comparação ao longo do tempo, e eu ainda tenho que encontrar outro corretor que vem perto de atender às minhas necessidades. Mesmo com as comissões envolvidas, acho que em comparação, os custos de negociação são ainda menores do que qualquer um dos outros que eu usei. Eu ofereço cinco estrelas definidas.


2012-03-15 5Star Excelente modificações proprietárias para a plataforma de negociação MT4 que outros corretores não parecem oferecer.


No caso de uma chamada de margem, ATC não fecha todas as posições, dando um comerciante uma enorme vantagem, evitando grandes despesas para re-inserir posições.


O suporte é superior a qualquer outro que eu tive contas com. Uma equipe muito competente (eu encontrei um vírus na minha estação de negociação, e um membro da equipe trabalhou por horas remotamente sem nenhum custo para resolver o problema.)


Seu sistema é muito confiável com muito poucos problemas de servidor, que são rapidamente resolvidos.


Embora carregam uma comissão pequena, a comparação do lucro a outro é maior por causa dos spreads muito mais baixos. Eu pessoalmente execute demos múltiplas em estações diferentes para verificar isso.


Simplificando, eles querem que você tenha sucesso e irá ajudá-lo de qualquer maneira que puder.

No comments:

Post a Comment