Sunday 26 November 2017

Windows 7 forex gadget


Windows Vista / 7 widget de desktop com taxas de Forex em tempo real - qualquer um interessado Eu criei um widget de desktop que mostra taxas de Forex em tempo real do truefx. Não é configurável no momento. O que você vê na imagem é tudo o que você recebe. Alguém está interessado em tal coisa (de graça) Ainda não é qualidade de produção, como eu preciso encontrar um ícone para o gadget, mas eu poderia puxar-me para terminar isso se outras pessoas estão interessadas. Obrigada pelo post. Eu definitivamente estaria interessado em uma ferramenta como esta. A coisa que eu tenho feito pesquisa para recentemente é um MetaTrader 4 widget para o desktop do Windows. Idealmente, seria necessário o que você selecionou para as moedas para exibir spreads bid / ask em sua tela de comércio e também exibir suas posições ativas (talvez posições no deck para ser acionada) em tempo real. Desta forma, eles estariam mostrando o que está acontecendo na área de trabalho se o MT4 é minimizado ou tela central. O benefício disso é que o spread bid / ask reflete o que você vai obter através de seu corretor e ajudá-lo a assistir seus comércios como um falcão quando você tem que ficar em torno de seu computador. O que você acha que Ive anexado um visor muito áspero dele (sem qualquer formatação), mas deve mostrar a idéia. Adal, muito obrigado por este widget, é uma ótima idéia ter um tal gadget no DEsktop e não ter que estar maximizando uma janela do navegador ou o software do comerciante de cada vez. Uma pergunta surge, há alguma maneira de personalizar o gadget. Gostaria de ser capaz de monitorar NZD / USD, prata e ouro, e parece que o gadget está preso às moedas definidas por padrão. Mais uma vez, obrigado pelo seu esforço. Desculpe, esses são os únicos pares disponíveis no TrueFX.

No comments:

Post a Comment